sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O fim de um relacionamento...
Uma parte da vida que foi vivida mas foi perdida? Não. Uma parte da vida muito bem aproveitada que esta marcada, e será lembrada pra sempre.
A dor no coração, espero que seja temporária. Picos de humor tomam conta de mim, que me fazem passar de um momento de alegria para uma depressão profunda.
O que fazer? Não sei. Sei que o tempo irá curar o que precisa ser curado, resolver o que precisa ser resolvido e mudar o que precisa ser mudado.
Eu te amo? Não sei. Estou perdida numa confusa consciência que me faz delirar em meio a realidade mais consciente. Dizem que eu estava acostumada. pois eu quero me desacostumar de uma vez!
Palavras. Elas doem, mas ajudam a superar.
Amizade. Não sei como estaria se não tivesse amigas e amigos pra me apoiar.
Afinal, eu fiz o que estava ao meu alcance, e sei que dei o melhor de mim, fiz tudo o que pude fazer pra dar certo, e se não deu, ou é porque não era pra ser, ou porque ainda não é o momento certo pra que tudo aconteça.
A felicidade está em suspenso agora, não sabe ao certo onde se fixar.
Vou conhecendo novas sensações, como se eu estivesse acordando para a vida que eu não conhecia, que eu nunca tive oportunidade de viver.
Vou torcer pra que você e eu fiquemos bem, juntos ou separados o que eu quero mesmo é ser feliz e ver sua felicidade.
Difícil mesmo será encontrar alguém que me transmita tanta segurança e confiança.
Por que não deu certo mesmo?
"Por que vocês terminaram?" é a frase que mais escuto nesses últimos dias. Não sabemos, eu não sei! agente nunca brigou, mas eu não estava satisfeita. será q eu pedi demais? bom, isso não vem mais ao caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário