domingo, 29 de abril de 2012

O pior de tudo é que eu queria odiá-lo, mas eu não consigo. Seria mais fácil, eu não me preocuparia com o que ele iria pensar, eu nem me preocuparia com o que ele iria fazer, eu não o procuraria quando saio na rua e não ficaria preocupada em ele me ver acompanhada e nem em vê-lo acompanhado. Mas adivinhe, eu não o odeio. E sei que ele não se importa com o que eu penso, eu não sou mais alguém que ele possa considerar, porque eu encontrei alguém legal, diferente dele, que só fica com garotas que farão dele apenas uma diversão. Sim, eu o entendia. Mas se eu soubesse do que ele precisava, ele estaria comigo agora. Não, eu não queria estar com ele agora. Mas eu quero que ele esteja bem, pois eu não o odeio. Ele talvez me odeie. Isso seria mais fácil para ele. Seria mais fácil pra mim também...

Um comentário: